Os atendimentos ao cidadão deverão ser feitos prioritariamente por meio da Ouvidoria desta Casa Jurídica, pelo canal telefônico 162 ou pelo endereço eletrônico www.ouv.df.gov.br
Segue, abaixo, contato de atendimento para os serviços prestados pela Procuradoria:
Câmara de Mediação e Conciliação (CAMEC)
camec.pgcont@pg.df.gov.br
Protocolo
protocolo@pg.df.gov.br
Quitação de débitos não tributários
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Registro de Escritura Pública de Cessão de Precatório
diprec.suop@pg.df.gov.br
Emissão da Certidão de Titularidade de Precatório
diprec.suop@pg.df.gov.br
Gerência de Protesto de Títulos de Crédito (Protesto)
geprot.suop@pg.df.gov.br
Pagamento de Honorários de Sucumbência
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Quitação de débitos inscritos em dívida ativa
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Processos na Vara de Execuções Fiscais
gecomp.suop@pg.df.gov.br
Assessoria de Comunicação
ascom@pg.df.gov.br
Procuradoria-Geral do Distrito Federal
SAM Bloco “I” Edifício Sede – CEP: 70620-090
Telefone: 3325-3300 | E-mail procuradoria@pg.df.gov.br
O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público externo está suspenso temporariamente. A medida decorre da publicação da Portaria nº 130/2020, que regulamenta medidas temporárias para o teletrabalho de servidores, em função da prevenção ao contágio do novo Coronavírus (COVID-19).
O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. A Lei de Acesso à Informação – LAI estabelece procedimentos e prazos para que todos os órgãos públicos prestem informações aos cidadãos.
Disque Direitos Humanos
DETRAN
Disque Saúde
Ouvidoria
Central de Atendimento à Mulher
Polícia Militar
Polícia Rodoviária Federal
SAMU
Corpo de Bombeiros
Polícia Civil