Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/07/19 às 15h49 - Atualizado em 5/07/19 às 16h40

Procuradora-Geral do DF homenageada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar com o recebimento de Medalha

COMPARTILHAR

A Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão Vieira de Carvalho, foi condecorada nesta semana com recebimento das Medalhas da Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II e Ordem do Mérito Alferes Joaquim José da Silva Xavier — Medalha Tiradentes.

 

A Medalha da Ordem do Mérito Bombeiro Militar do DF Imperador Dom Pedro II tem como objetivo destacar os profissionais que prestaram notáveis serviços à corporação, ao Distrito Federal ou ao país.

 

Já a Medalha Tiradentes, concedida pela Polícia Militar, é destinada a condecorar cidadãos que contribuíram de forma relevante com as atividades desempenhadas pela Polícia Militar e com a segurança pública do DF.

 

A Procuradora-Geral do DF foi condecorada com o grau Grã-Cruz, maior de todas as distinções de honra, pelo Governador em exercício, Pacco Brito, e pela Comandante-Geral da PM, Coronel Sheyla Sampaio.

 

Além da Procuradora-Geral, a Procuradora do DF Daniela Almeida de Carvalho, Procuradora-Chefe da Procuradoria do Contencioso em Matéria de Pessoal de Segurança Pública e Estatutos Especiais, também foi homenageada pela Polícia Militar com a Medalha Tiradentes.