Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/09/20 às 19h09 - Atualizado em 21/09/20 às 19h10

Nota da PGDF e do Cebraspe sobre o Concurso Público para o provimento de cargos da Carreira Apoio às Atividades Jurídicas da PGDF

COMPARTILHAR

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) e o Cebraspe informam que não há, até o momento, nenhum novo posicionamento acerca da aplicação das provas para o concurso público de acesso aos cargos de Analista e Técnico Jurídico da PGDF.

 

O certame encontra-se suspenso em razão das medidas gerais para o enfrentamento da pandemia de COVID-19 no Brasil e do cenário de saúde no Distrito Federal, que ainda inspira cuidados.

 

Dessa forma, o novo cronograma do Concurso Público para o provimento de cargos da Carreira Apoio às Atividades Jurídicas da PGDF será divulgado oportunamente, por meio de Edital, quando houver condições seguras para a realização das provas, a fim de não oferecer risco à saúde dos candidatos inscritos.

 

Novas informações serão divulgadas nos sites do CEBRASPE e da PGDF, canais oficiais responsáveis pela divulgação das notícias relacionadas ao concurso.