Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/05/16 às 12h14 - Atualizado em 29/10/18 às 10h37

PGDF sedia encontro sobre SAJ-Procuradorias

 

A Procuradoria-Geral do DF (PGDF) sedia, nesta quinta e sexta-feira, reunião entre as Procuradorias Gerais dos Estados e do DF que utilizam o SAJ-Procuradorias, Sistema de tramitação digital de processos.

Participam do evento integrantes das Procuradorias Gerais dos Estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Mato Grosso, além de membros da Diretoria da Softplan, empresa desenvolvedora e fornecedora do Sistema.

O objetivo das reuniões, que acontecem no anexo do Palácio do Buriti, é discutir aspectos contratuais com a empresa e alinhar técnicas de uso do sistema. As Procuradorias-Gerais Estaduais e a PGDF também trocam experiências sobre procedimentos adotados na tramitação digital de processos.

Para o Presidente do Comitê Gestor do SAJ-Procuradorias/PGDF, o Procurador do DF Alexandre Pereira, “reuniões como está só têm a contribuir para a melhoria contínua dos procedimentos, sobretudo devido ao contato direto com outras Procuradorias que enfrentam o mesmo processo de modernização por que passa a PGDF”.

Além do Presidente do Comitê Gestor, representaram a PGDF na reunião desta quinta-feira, 19 de maio, a Procuradora-Chefe de Gabinete, Márcia Gazeta; a Chefe da Unidade Geral de Administração (UAG), Ana Cláudia Dias Machado; o Chefe da Unidade Executiva do Gabinete, Aroldo Velozo; o Chefe da Unidade de Tecnologia da Informação (UTEC), Vitor Pessoa; além dos servidores que atuam na gestão digital de processos na Casa: Oelison Farias (UTEC), Rachel Rocha (UEG) e Lorenza Carneiro (GEAPE/UEG).