Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/05/19 às 9h39 - Atualizado em 27/05/19 às 9h45

Procuradores do DF podem concorrer à vaga no curso de pós-graduação oferecido pela EAGU

 

Os Procuradores do DF podem concorrer a uma vaga do 1º Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Advocacia Pública da Escola da Advocacia-Geral da União – Ministro Victor Nunes Leal (EAGU), com o tema “Estado de Direito e Advocacia Pública”. O curso será inteiramente gratuito e o período de inscrições seguirá até as 20h (horário de Brasília), do dia 12/06. O início das aulas está previsto para 27/08.

 

A oportunidade decorre das 17 vagas, dentre as 50 oferecidas, destinadas aos integrantes do Fórum Nacional dos Centros de Estudo e Escolas das Procuradorias-Gerais Estaduais e Procuradoria-Geral do Distrito Federal (Fonace), sendo uma vaga por estado componente do Fonace.

 

Para concorrer a vaga, os Procuradores do DF interessados devem enviar os documentos e requisitos exigidos no edital da EAGU (acesse aqui) para o e-mail fonace.pge@gmail.com. A escolha dos candidatos representantes dos estados integrantes do Fonace, para fins de matrícula no Curso, será realizada mediante julgamento dos projetos através de Comissão de Seleção formada pelos coordenadores dos Centros de Estudos.

 

Informações adicionais – Mais informações sobre a seleção e o curso podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico eagu.sec@agu.gov.br. Informações relativas às inscrições de procuradores do estado de procuradorias vinculadas ao Fonace também poderão ser requeridas pelo e-mail fonace.pge@gmail.com.

 

 

Acesse o edital aqui