Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/08/17 às 13h01 - Atualizado em 6/02/18 às 13h01

Workshop do módulo integrador MNI entre SAJ-Procuradorias e PJe

No dia 4 de setembro entrará em produção a integração do SAJ-Procuradorias com o Processo Judicial Eletrônico (PJe) do TJDFT por meio do Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI).

A mencionada integração facilitará o cadastro das ações, pois os dados serão recebidos diretamente do PJe. Outra facilidade consiste no fato de que uma nova pasta digital sincronizada propiciará folhear os autos do PJe sem que se tenha que acessar o painel do programa no TJDFT.

Além disso, o peticionamento de processos eletrônicos será automático, de dentro do próprio SAJ, sem a necessidade de se gerar arquivos PDF, fracioná-los, assiná-los e carregá-los no painel do PJe. Todas essas tarefas administrativas serão feitas pelo próprio SAJ-Procuradorias.

Para mostrar todas as funcionalidades da integração para os Procuradores do DF e Assessores que atuam nas Especializadas que já utilizam o SAJ-Procuradorias, uma equipe da SOFTPLAN ministrará workshop sobre como ficará a operação do sistema após a implantação do módulo integrador.

O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 22 de agosto, das 8h30 às 12h, no auditório da Codeplan. A participação dos Procuradores e Assessores da PROCAD, PROESP e CECAL é obrigatória, conforme Portaria nº 319/2017, publicada na edição nº 2 do Boletim Interno da PGDF, sendo facultativa aos demais procuradores e servidores da Casa.

As inscrições podem ser feitas por meio do link abaixo até segunda-feira, 21/08.

Clique aqui e se inscreva