Governo do Distrito Federal
15/04/20 às 15h07 - Atualizado em 4/05/23 às 16h28

Ações e Programas

Setor responsável pela informação: SUAG 

 

Plano Diretor de Tecnologia da Informação  

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal disponibiliza para download o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTI, alinhado com a legislação que regulamenta a tecnologia da informação nesta Unidade Federativa, em especial com o Decreto 33.528, de 10 de fevereiro de 2012, o qual aprova a Estratégia Geral de Tecnologia da Informação – EGTI – do Distrito Federal.

 

O PDTI busca diagnosticar e recomendar melhorias em todos os setores da PGDF e apresentar soluções para atender às necessidades que diariamente surgem em torno da Tecnologia da Informação, além de fixar as diretrizes centrais do órgão em relação o gerenciamento dos recursos de TI para os próximos anos. Trata-se de um planejamento dinâmico que traz benefício substancial na atividade-fim da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

 

Para ler o PDTI, clique aqui.


 

Plano Plurianual – PPA

 

Instrumento de planejamento governamental de médio prazo, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. Por meio dele, o governo desenvolve programas que levam benefícios à população.

 

No PPA devem estar demonstradas as metas físicas e as financeiras para o período. Um exemplo de metas físicas são as escolas, já o das metas financeiras são os recursos disponíveis para a construção dessas escolas.

 

Com o projeto de lei concluído, o Executivo tem até o dia 15 de setembro do primeiro ano de mandato para enviá-lo à Câmara Legislativa. Lá, os deputados distritais devem apreciar, discutir e votar o projeto de lei até o fim do ano. Terminada essa etapa, o projeto aprovado retorna ao Governador, que deve sancioná-lo e mandar publicá-lo, para que comece a vigorar.

 

Durante as etapas de elaboração e de discussão e votação do plano plurianual são realizadas audiências públicas para que a população apresente as suas demandas e participe da definição de prioridades sobre o que o governo deve realizar nos próximos quatro anos.

 

A Procuradoria Geral do Distrito Federal não possui objetivos, metas e indicadores no PPA 20-23.

 

Nos links abaixo, estão os arquivos referentes ao PPA:

 

PPA 2020 – 2023

 

PPA 2016 – 2019

 

Clique aqui e confira os arquivos dos anos anteriores.


 

RELATÓRIOS DE ATIVIDADES PGDF

2021 2020

 

2019

 

2018 2017 2016
2015

 

2014 2013 2012 2011

 

RELATÓRIOS DE ATIVIDADES FUNDO PRÓ-JURÍDICO

2021

 

2020

 

2019

 

2018 2017 2016
2015 2014 2013 2012 2011

 

 


Setor responsável pela informação: SUAG