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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/07/21 às 10h28 - Atualizado em 17/10/22 às 17h59

Avalie a prestação dos serviços da PGDF!

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal disponibilizou formulário para avaliação da qualidade dos serviços prestados pela PGDF ao público externo.  

 

Os serviços a serem avaliado são: 

 

✅ Regularização de débitos inscritos em dívida ativa;

✅ Regularização de débitos administrativos (não tributários);

✅ Regularização de débitos protestados;

✅ Regularização de honorários de sucumbência;

✅ Requerimentos Eletrônicos;

✅ Emissão de certidão de titularidade de precatório;

✅ Registro de escritura pública de cessão de precatório;

✅ Emissão de certidão de “objeto e pé” de processo de compensação com precatório;

✅ Acordo Direto para pagamento de precatório;

✅ Pesquisa de legislação e atos normativos do Distrito Federal;

✅ Pesquisa de pareceres da PGDF;

✅ Pesquisa de doutrina jurídica;

✅ Serviço de Informação ao Cidadão: SIC; e

✅ Atendimento ao cidadão: OUVIDORIA. 

 

 

No formulário, é possível avaliar o grau de satisfação e deixar sugestões para a melhoria do serviço prestado pela Procuradoria. Essas informações são de grande contribuição para que a PGDF possa cada vez mais prestar um atendimento eficiente e de qualidade para os cidadãos. 

 

Para acessar a avaliação no sítio eletrônico da PGDF, basta clicar no menu “Serviços”, submenu “Informações ao cidadão” e selecionar “Pesquisa de satisfação do contribuinte”, ou acesse diretamente em: https://bit.ly/pesquisa-satisfacao-pgdf