A Procuradoria-Geral do Distrito Federal disponibilizou formulário para avaliação da qualidade dos serviços prestados pela PGDF ao público externo.
Os serviços a serem avaliado são:
✅ Regularização de débitos inscritos em dívida ativa;
✅ Regularização de débitos administrativos (não tributários);
✅ Regularização de débitos protestados;
✅ Regularização de honorários de sucumbência;
✅ Requerimentos Eletrônicos;
✅ Emissão de certidão de titularidade de precatório;
✅ Registro de escritura pública de cessão de precatório;
✅ Emissão de certidão de “objeto e pé” de processo de compensação com precatório;
✅ Acordo Direto para pagamento de precatório;
✅ Pesquisa de legislação e atos normativos do Distrito Federal;
✅ Pesquisa de pareceres da PGDF;
✅ Pesquisa de doutrina jurídica;
✅ Serviço de Informação ao Cidadão: SIC; e
✅ Atendimento ao cidadão: OUVIDORIA.
No formulário, é possível avaliar o grau de satisfação e deixar sugestões para a melhoria do serviço prestado pela Procuradoria. Essas informações são de grande contribuição para que a PGDF possa cada vez mais prestar um atendimento eficiente e de qualidade para os cidadãos.
Para acessar a avaliação no sítio eletrônico da PGDF, basta clicar no menu “Serviços”, submenu “Informações ao cidadão” e selecionar “Pesquisa de satisfação do contribuinte”, ou acesse diretamente em: https://bit.ly/pesquisa-satisfacao-pgdf