O procurador Bruno Paiva da Fonseca foi nomeado Procurador-Geral Adjunto da Fazenda Distrital (Pgfaz). O ato foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (5).
Bruno comemora a oportunidade de assumir a posição e espera desempenhar um bom trabalho junto de sua equipe. “Agradeço muito o convite feito pela Dra. Ludmila. Sei dos enormes desafios e responsabilidades do cargo, mas estou bastante confiante de que poderei contribuir novamente com a Pgfaz, principalmente pela certeza de que temos um grande time, com muitas pessoas qualificadas e dedicadas”, destacou o procurador.
Trajetória
Natural de Brasília, Bruno se formou em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (CEUB), em 2003, e é especialista em Direito Público pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).
Sua trajetória na PGDF começou em 2006, quando foi nomeado após aprovação no concurso de Analista de Apoio às Atividades Jurídicas. Posteriormente, foi aprovado no concurso de Procurador do Distrito Federal e nomeado em 2008.
Desde então, exerceu os Cargos de Procurador-Chefe da antiga Procuradoria Fiscal (Profis) e Procurador-Chefe da Prodef, na Pgfaz.