Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/08/22 às 13h35 - Atualizado em 25/08/22 às 13h36

Concurso para Procurador do DF: Divulgado Resultado Final da Prova Objetiva e Convocação para Discursivas

 

 

Foi publicado o Edital nº 9 do Concurso Público para o Provimento de Vagas e Formação de Cadastro de Reserva no Cargo de Procurador do Distrito Federal, com o resultado final da Prova Objetiva e convocação para realização das Provas Discursivas.

 

Próxima etapa 

 

A partir de 2 de setembro, os candidatos deverão acessar o endereço www.cebraspe.org.br/concursos/pg_df_22_procurador, para verificar o local de realização das provas.

Serão aplicadas três avaliações escritas: P2, P3 e P4, ambas com 5 horas de duração, realizadas, respectivamente, nos dias 9, 10 e 11 de setembro, às 13h do Horário de Brasília.

Os conteúdos programáticos de cada prova são:

 

  • P2 – Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Processual Tributário, Direito Financeiro e Orçamentário;
  • P3 – Direito Administrativo; Direito Urbanístico; Direito Ambiental; Direito do Consumidor; Direito Penal; e Direito Processual Penal;
  • P4 – Direito Processual Civil; Direito Civil; Direito Empresarial; Direito do Trabalho; e Direito Processual do Trabalho.

Todas as provas terão caráter eliminatório e classificatório, na forma de uma redação (dissertação, parecer ou peça jurídica) e três questões discursivas.

 

Justificativas para os recursos 

 

As justificativas da Banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o Resultado Provisório da Prova Objetiva estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, no endereço www.cebraspe.org.br/concursos/pg_df_22_procurador.

 

O documento está disponível no Diário Oficial do Distrito Federal, nº 161, de 25 de agosto de 2022; no Portal de Concursos da PGDF; e no Site do Cebraspe. Você também pode conferir a íntegra do edital aqui.