Precisa falar com a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF)?
Conheça os canais para atendimento!
Realizado via requerimento, que deve ser apresentado eletronicamente à PGDF. Veja os casos em que é possível acessar esse tipo de atendimento:
Quer saber como solicitar atendimento eletrônico? Clique aqui ou acesse o passo a passo com imagens.
A PGDF atende presencialmente e por telefone nos dias úteis, das 12h às 18h.
Para o atendimento presencial, é necessário agendamento prévio pelo site www.agenda.df.gov.br e os serviços disponíveis são:
Para atendimento por telefone, são prestadas orientações a respeito dos seguintes assuntos:
É importante destacar que essa modalidade de atendimento serve para prestar orientações sobre procedimentos a serem adotados, ou sobre dúvidas; não sendo repassada nenhuma informação a respeito de origem, natureza, valores e outros detalhes de débitos, devido ao sigilo legal.
A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o Distrito Federal. O Ouvidor recebe denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e pedidos de informação.
Os canais oficiais de comunicação são:
Telefone: 162
Internet: acesse o Sistema de Ouvidorias, disponível no Participa DF: www.participa.df.gov.br/
Atendimento Presencial
Para o atendimento presencial ao público externo, a Ouvidoria da PGDF está disponível das 12h às 18h, no Edifício Sede da PGDF, mediante agendamento prévio marcado no site agenda.df.gov.br.
A Biblioteca Jurídica Onofre Gontijo Mendes (BIJOM) atende às seguintes solicitações:
Para mais informações sobre os serviços da BIJOM, acesse o Menu da Carta de Serviços.
Para solicitar atendimento, basta acessar o site Agenda DF, selecionar a Procuradoria-Geral do Distrito Federal e requisitar um dos serviços listados.