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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/07/22 às 10h13 - Atualizado em 9/08/22 às 17h57

Consulta Pública – Contratação de serviços em TI

 

Objeto: Aquisição de Solução de Automação de Processo Eletrônico Judicial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal – PGDF, contemplando o fornecimento de licença de uso perpétua, implantação, customização, integrações, migração de dados, capacitação, acompanhamento assistido, suporte técnico e serviços sob demanda.

 

Procuradoria-Geral do Distrito Federal – PGDF, convidou todos os interessados na contratação acima referenciada, para discussão da minuta do Termo de Referência/Projeto Básico, no dia 28/07/2022às 15 horas, por meio do link https://bit.ly/PEJ-PGDF.  O Termo de Referência/Projeto Básico foi disponibilizado nesta publicação, no período de 22/07/2022 a 27/07/2022. Os interessados puderam apresentar comentários e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência/Projeto Básico, encaminhando suas manifestações, no período previsto acima, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico sutic@pg.df.gov.br .

 

Atendendo à pedido dos interessados e prezando pela transparência do processo, foram disponibilizados abaixo a Ata da Consulta Pública, a gravação integral em vídeo da reunião e o link para acesso ao inteiro teor do processo que originou a consulta em questão.

 

 

 

Ata – Equipe de Planejamento da Contratação de Empresa – Fornecimento de Solução de Automação de Processo Judicial Eletrônico – Ordem de serviço nº 19, de 15/03/2022

 

 

 

 

 

Acesso Externo com Acompanhamento Integral do Processo 00020-00030969/2022-54