Os atendimentos ao cidadão deverão ser feitos prioritariamente por meio da Ouvidoria desta Casa Jurídica, pelo canal telefônico 162 ou pelo endereço eletrônico www.ouv.df.gov.br
Segue, abaixo, contato de atendimento para os serviços prestados pela Procuradoria:
Câmara de Mediação e Conciliação (CAMEC)
camec.pgcont@pg.df.gov.br
(61) 3325-3318
Protocolo
protocolo@pg.df.gov.br
(61) 3325-3309
Quitação de débitos não tributários
gecomp.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3333
Registro de Escritura Pública de Cessão de Precatório
diprec.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3308
Emissão da Certidão de Titularidade de Precatório
diprec.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3308
Gerência de Protesto de Títulos de Crédito (Protesto)
geprot.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3332
Pagamento de Honorários de Sucumbência
gecomp.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3333
Quitação de débitos inscritos em dívida ativa
gecomp.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3333
Processos na Vara de Execuções Fiscais
gecomp.suop@pg.df.gov.br
(61) 3325-3333
Assessoria de Comunicação
ascom@pg.df.gov.br
(61) 3322-9215
Biblioteca Jurídica Onofre Gontijo Mendes
(61) 3025-9678.
Procuradoria-Geral do Distrito Federal
SAM Bloco “I” Edifício Sede – CEP: 70620-090
Telefone: 3325-3300 | E-mail procurador.geral@pg.df.gov.br
O atendimento presencial da Procuradoria-Geral do Distrito Federal ao público está sendo realizado por meio de agendamento.
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O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. A Lei de Acesso à Informação – LAI estabelece procedimentos e prazos para que todos os órgãos públicos prestem informações aos cidadãos.
Disque Direitos Humanos
DETRAN
Disque Saúde
Ouvidoria
Central de Atendimento à Mulher
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Polícia Rodoviária Federal
SAMU
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