Em evento realizado no auditório da Escola de Governo, a Ouvidoria-Geral do DF premiou as ouvidorias que apresentaram melhor desempenho na percepção do cidadão em 2017.
A Ouvidoria da PGDF foi premiada na Faixa 1, que compreende as ouvidorias que atenderam de 20 a 150 manifestações no 1º semestre de 2017. Os premiados nas demais categorias foram:
- Ouvidoria da Fundação Hemocentro de Brasília, na faixa 2 (151 a 1000 manifestações) e
- Ouvidoria do Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTRANS, na faixa 3 (acima de 3000 manifestações)
As ouvidorias premiadas foram selecionadas dentre as que têm maior participação nos encontros de trabalho e reuniões realizados no âmbito do SIGO-DF, depois foram selecionadas as três ouvidorias de cada faixa que apresentaram melhores índices de resolutividade, satisfação e recomendação, todos avaliados pelo cidadão e registrados no sistema informatizado Ouv-DF.
Para a Ouvidora da PGDF, Daniela Pacheco, não existe segredo, basta desempenhar o trabalho de atendimento ao cidadão com amor e comprometimento. “Sinto-me lisonjeada e agradeço o apoio e a colaboração de toda a PGDF nas demandas da Ouvidoria. Sem a participação de todos, não conseguiríamos atingir esse resultado. ”, ressalta Daniela.
A Procuradora-Chefe de Gabinete, Márcia Gazeta, representou o Gabinete da PGDF no evento e também comemorou o resultado: “Tenho a grata satisfação de testemunhar os elogios recebidos pela Ouvidoria da PGDF. Fico feliz com a premiação e parabenizo toda equipe pelo trabalho que vem sendo realizado com excelência. ”