Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/02/18 às 14h54 - Atualizado em 13/10/22 às 14h26

Ouvidoria PGDF obtém 5º lugar em ranking de atendimento ao cidadão

 

A Ouvidoria da Procuradoria-Geral do DF ficou em quinto lugar no ranking de resolutividade de demandas do GDF, que analisou as 82 ouvidorias do GDF. A Procuradoria atingiu o índice de 71% de chamados solucionados, tendo sido classificada como “ótima”.

 

O resultado foi divulgado na primeira reunião de trabalho do Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias, que ocorreu no início deste mês no auditório da Escola de Governo. Na reunião, o Ouvidor-geral do DF, José dos Reis, fez um balanço dos objetivos superados em 2017 e relacionou as metas para 2018.

 

A Ouvidora-Chefe da PGDF, Daniela Pacheco, ficou satisfeita com o resultado obtido e reconheceu o trabalho da equipe da Ouvidoria PGDF e o empenho dos servidores da Casa. “Essa posição no ranking é um reconhecimento que só enfatiza o nosso compromisso com a instituição e com o atendimento ao cidadão”, afirmou. “Esse resultado não seria possível sem o comprometimento de todos da PGDF, em especial da equipe da Ouvidora”, elogiou.