Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/06/24 às 18h32 - Atualizado em 25/06/24 às 18h32

PGDF reconhecida com Selo QualiVida, na manhã desta terça (25)

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF), por meio da Comissão Permanente de Qualidade de Vida no Trabalho (CPQVT), foi premiada como Selo QualiVida 2024 na manhã desta terça-feira (25). A cerimônia foi realizada no auditório da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) com objetivo de reconhecer boas práticas de governança para valorização dos servidores públicos.

Na ocasião, a PGDF recebeu o prêmio na categoria “bronze”, recebido pelo Secretário-Geral, Hugo Fidelis, juntamente com a Presidente da CPQVT, Georgia Coutinho e o Gerente de Administração Predial e Controle da Frota, e membro da comissão, Itallo Gabriel. Fidelis comemorou: “parabéns a toda a equipe envolvida, que tem desempenhado um trabalho exemplar em nossa Casa Jurídica”.

Qualidade de Vida

Neste ano, 60 órgãos e entidades distritais participaram da competição, sendo que apenas 11 foram agraciados – o que revela o empenho desta Casa Jurídica em promover bem-estar e qualidade de vida para a sua comunidade de procuradores, servidores, estagiários e terceirizados.

“A CPQVT vem se empenhando em desenvolver ações que abarquem aspectos biopsicossociais. Além das festas, que já se tornaram tradição, desenvolvemos questões relacionadas a saúde, estrutura física, capacitação, trabalho em equipe, e, principalmente, voltadas para a qualidade de vida de todos”, destacou Georgia Coutinho.

QualiVida

A premiação é uma iniciativa da Secretaria de Economia (Seec-DF), por meio da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), realizada anualmente com objetivo de reconhecer boas práticas de governança em qualidade de vida.

 

 

25/06/2024 - Órgãos do GDF são destaque na promoção da qualidade de vida do servidor