Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/09/15 às 12h31 - Atualizado em 13/10/22 às 14h24

Procuradora-Geral do DF participa da Posse do novo Conselheiro do TCDF

 

A Procuradora-Geral do Distrito Federal, Paola Aires, participou nesta quarta-feira, 2 de setembro, da Sessão Especial destinada à posse do novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Márcio Michel.

A Procuradora-Geral integrou a mesa de honra da solenidade juntamente com o presidente do TCDF, Renato Rainha; o Governador do DF, Rodrigo Rollemberg; a Presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão; o Procurador-Geral de Justiça do DF, Leonardo Bessa e com a Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas, Cláudia Fernanda.

Na ocasião, Paola Aires parabenizou o novo Conselheiro pela posse e relatou a proximidade do trabalho realizado entre a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) e o TCDF. Por fim, a Procuradora-Geral colocou a PGDF à disposição da Corte de Contas.